Como o ozônio pode prevenir doenças respiratórias

Se você sofre com doenças respiratórias como rinite ou sinusite, sabe o quanto é difícil conviver com todos os sintomas. Mal-estar, indisposição, cabeça pesada e muitos efeitos colaterais do uso de remédios fazem parte da rotina, isso sem falar no incômodo de dormir com as vias respiratórias obstruídas.

 

Medicamentos ajudam a aliviar os sintomas, mas nem sempre conseguem resolver o problema. O segredo está em combater o foco dos agentes causadores desses sintomas.

É aí que entra o ozônio, um poderoso oxidante capaz de combater os micro-organismos presentes no ambiente, trazendo mais saúde para você e sua família.

 

CAUSAS DAS DOENÇAS RESPIRATÓRIAS

As principais doenças respiratórias, como rinite e sinusite, são muito frequentes e seus sintomas podem ser facilmente confundidos. Enquanto a rinite é uma inflamação da mucosa do nariz, a sinusite é provocada pela inflamação da mucosa dos seios da face.

A sinusite está quase sempre relacionada à rinite alérgica, portanto sua causa está atrelada a uma resposta exagerada do corpo à substâncias estranhas ao organismo.

Essas doenças podem ser provocadas por agentes infecciosos como bactérias, fungos e vírus. Poeira, temperatura e cheiros fortes também são apontados como gatilhos para o aparecimento dos sintomas.

De acordo com Mary Jo DiLonardo, do portal Mother Nature Network, um estudo recente revelou que existem mais de 80 mil tipos de bactérias e 40 mil espécies de fungos presentes no pó encontrado em residências.

Muitas vezes, os medicamentos não são tão eficientes no controle das crises pois o paciente continua exposto aos fatores que causam a alergia, por isso que é tão importante combater a raiz do problema.

 

OZÔNIO: DEGRADANDO IMPUREZAS E MICRO-ORGANISMOS

O ozônio é um elemento químico altamente oxidante, capaz de degradar micro-organismos que estão suspensos no ar ou impregnados no ambiente. Devido a essa capacidade de oxidação, ele é considerado o mais potente germicida do planeta.

O ozônio pode prevenir doenças respiratórias graças ao seu poder de realizar uma higienização avançada no ambiente. Ele consegue destruir as estruturas celulares de micro-organismos como bactérias e vírus. No caso dos fungos, ele também age impedindo a proliferação dos esporos, parte responsável pela sua reprodução.

Em resumo, o ozônio combate a fonte causadora da sinusite e outros problemas respiratórios porque combate micro-organismos presentes no ambiente.

Um gerador de ozônio funciona de forma bastante simples: através da tecnologia de plasma frio, o equipamento transforma o oxigênio do ar em ozônio. Após agir contra os micro-organismos e odores, o ozônio transforma-se novamente em oxigênio, sem gerar resíduos. 

 

CONHEÇA MAIS VANTAGENS DO USO DO OZÔNIO

Agora que você já entendeu como o ozônio funciona, é mais fácil perceber como ele pode ser útil na função de prevenir os sintomas das doenças respiratórias. Existem muitas vantagens na utilização do ozônio na higienização da sua casa, especialmente se você é alérgico.

 

 

MAIS SAÚDE E SEGURANÇA

Os produtos químicos, além de pouco eficazes na remoção os micro-organismos, ajudam a desencadear sintomas de alergias respiratórias, devido ao contato com produtos de cheiro fortes, que irritam as vias aéreas do paciente.

Já o ozônio é um método de higienização que não deixa resíduos, desde que aplicado da maneira correta, sem a presença de pessoas ou animais no momento da aplicação. Se inalado, ele é tóxico e pode causar prejuízos para a saúde, mas com as recomendações de uso, sua utilização é muito segura.

COMBATE OS FOCOS DE PROLIFERAÇÃO DE MICRO-ORGANISMOS

Tanto a rinite quanto a sinusite podem ser provocadas por micro-organismos. O gerador de ozônio é uma excelente alternativa para purificar o ar do ambiente e remover as impurezas. Ao contrário dos umidificadores, ele não provoca o aumento das colônias de fungos.

O ozônio apresenta vários diferenciais em relação aos produtos de limpeza comuns. Como se trata de um gás que é capaz de se distribuir igualmente em todo o ambiente, ele consegue atingir locais de difícil acesso, como cantos, quinas, cortinas, tapetes e outros locais onde os produtos químicos convencionais não chegariam.

Disponibilizamos laudos comprobatórios atestam a eficiência dos geradores de ozônio na remoção de bactérias, vírus e fungos em diferentes espaços como veículos e ambientes.

 

FIM DOS MAUS ODORES

Além de trazer benefícios para a saúde, o ozônio também é capaz de eliminar odores. Problemas com cheiro de cigarro, animais, mofo, comidas e bebidas derramadas, perfumes fortes e outros odores que atrapalham o seu dia podem ser removidos com a aplicação do ozônio.

Ao mesmo tempo que é possível combater os micro-organismos, o gerador de ozônio permite que sua casa fique com o ar purificado e muito mais “leve”.

 

SUSTENTABILIDADE

O gerador de ozônio necessita apenas de energia elétrica para funcionar. O gás é produzido a partir da exclusiva tecnologia de plasma frio, desenvolvida pela Wier.   Ele não utiliza água e não gera nenhum resíduo que possa prejudicar o meio ambiente.

O ozônio não substitui a limpeza convencional que deve ser feita antes de sua aplicação, mas contribui para reduzir o consumo desses produtos e por consequência, também reduz o impacto ambiental.

 

CONHEÇA A LINHA W RESIDENCE

Só quem convive com doenças respiratórias sabe o quanto é difícil ter qualidade de vida dentro de casa. O gerador de ozônio W Residence foi pensado para você que deseja levar saúde para toda a família.

 

https://www.wiershop.com.br/gerador-de-ozonio-w-residence-cinza

 

 

Com apenas uma aplicação semanal, você consegue combater micro-organismos, mofo e odores. O equipamento atende todos os tipos de residências e pode ser aplicado em qualquer ambiente da sua casa como salas, quartos, closets, cozinhas e banheiros.

Clique aqui para adquirir o seu gerador de ozônio W Residence.